Endereço: Rua Augusta, 2542 – Jardim Paulista.
Telefone: (11) 3063-1675
Horário: De terça a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h30 – Sexta, das 12h às 15h e das 19h à 0h – Sábado, das 12h às 17h e das 19h à 0h – Domingo, das 12h às 15h30.
Ar Condicionado – valet parking (somente para o jantar) – adega – wireless
www.bistrotdeparis.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/03/2019.

Bistrot de Paris

Desde o comecinho do século, os grandes chefs da França, entre eles, Alain Ducasse, Yannick Alleno e Guy Savoy, famosos pelos seus restaurantes três estrelas Michelin, passaram a investir em restaurantes mais despojados, com preços razoáveis. Foi assim que a bistronomia se firmou como a melhor forma de estabelecer a relação preço-prazer. Ou seja, agradar o paladar, criar um ambiente aconchegante e animado, além de garantir valores justos.

Em São Paulo, o Bistrot de Paris segue essa linha. Na Villa San Pietro, escondida no meio da agitação dos Jardins, o Bistrot de Paris foi repensado em todos os detalhes para se tornar um autêntico bistrot francês.

Recentemente, Alain Poletto inaugurou a Terrasse do Bistrot, um espaço ao ar livre na cobertura de seu restaurante, com decór e gastronomia com DNA de bistrot. Com a Terrasse do Bistrot, a casa passa a ter mais 45 lugares em sua capacidade. O chefe consultor em gastronomia Alain Poletto cresceu no hotel-restaurante de sua família na cidadezinha de Thonon-les–Bains. Lá, foi professor titular na Université de Savoie durante 21 anos. Em 1989 lançou a tese La cuisson sous vide, tornando-se referência mundial nesse tipo de cocção. Em São Paulo desde 2002, foi sócio de restaurantes como Paola di Verona (2002 a 2007) e é sócio do Dalva e Dito. De 2009 a 2013 foi o chef consultor especialista do grupo Pão de Açúcar.

No Bistrot de Paris tudo é controlado com rigor: origem e sazonalidade dos produtos, seleção das receitas seguindo as técnicas clássicas, apresentação cuidadosa dos pratos, serviço atencioso e a completa carta de vinhos (com mais de cem rótulos, forte representatividade francesa e excelentes opções em taça).

O ideal é provar um dos vinhos da adega do Bistrot de Paris, sobretudo se você aprecia vinhos franceses. Mas, cliente Mastercard Platinum ou Black tem isenção de rolha na primeira garrafa de vinho e pode começar a refeição servindo à mesa um vinho trazido de sua própria casa.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.