Endereço: Rua Doutor Sodré, 241 – Vila Olímpia.
Telefone: (11) 3845-7743
Horário: Segunda a sábado, das 12h à 0h – Domingo, das 12h às 18h.
Ar Condicionado – valet parking – wireless
contato@chebarbaro.com.br
www.chebarbaro.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 28/02/2019.

Bárbaro

O restaurante Bárbaro é comandado com maestria por Alejandra Seoane. A casa oferece um cardápio tipicamente argentino, em ambiente que reflete as delícias da culinária portenha, traduzindo o brilho de Buenos Aires com pinturas que exaltam os pontos históricos da capital do país vizinho. No menu, destaque para os aperitivos molleja e chorizo, empanadas como as de carne, frango ou queijo, e cortes de carnes, a exemplo do Biscuit, três medalhões de filé, do Ojo del Bife, miolo de contrafilé, ou da costela denominada Asado de Tira. Dentre as guarnições, há opções como a papa quimérica, massa de batata gratinada no forno e recheada com requeijão. Para beber, o refrescante Clericot, espécie de sangria de vinho branco feito com frutas da estação e gelo. Para completar a refeição, sobremesas como a panqueca de doce de leite ou a de maçã. Alejandra dá continuidade à proposta de seu pai, Juan Germán Seoane, que abriu a casa em 2002 e sempre se destacou pela qualidade dos pratos, pela afinidade com a capital portenha e pelo atendimento personalizado. Às sextas-feiras, inclusive, há apresentações de tango, ao vivo, executados pelo grupo Che Bandoneon, composto por três instrumentistas, dois cantores e um casal de dançarinos que percorre os espaços entre as mesas ao som de clássicos de Carlos Gardel.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.