Endereço: Alameda Fernão Cardim, 39 – Jardim Paulista

Telefone: (11) 2222-1176

Horário: De segunda a sexta, das 12h às 14h30 e das 18h30 às 23h; sábado, das 18h30 às 23h30.

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Obrigatório  o consumo de pelo menos 1 prato principal. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 31/07/2020.

Aizomê (Jardins)

Aizomê é o nome de uma técnica milenar de tingimento de tecidos com índigo ou anil. Não por coincidência, esse também é o nome de um dos melhores e mais tradicionais restaurantes japoneses de São Paulo. O nome tem uma relação muito próxima com o tempo, a natureza e a habilidade do artesão – o que se reflete visivelmente na cozinha delicada e autoral da chef e proprietária Telma Shiraishi.

Aizomê Jardins: o precursor

A primeira casa de Telma Shiraishi ocupa um discreto sobrado com entrada lateral, sem placa na porta.

O menu, com pratos equilibrados entre receitas quentes e frias, é fundamentado na busca de Telma por ingredientes do campo, do mar e também de pequenos produtores parceiros. Sua base, de sabores e técnicas tradicionais da culinária japonesa, é aliada a toques autorais e uma elaboração variada de preparações que seguem o sabor das estações, do clima e das inspirações da chef.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.