Endereço: Rua Simão Álvares, 325 – Pinheiros.
Telefone: (11) 3083-7363
Horário: Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h – Sexta, das 12h às 15h e das 19h à 0h – Sábado, das 12h às 17h e das 19h à 0h – Domingo, das 12h às 23h.
Ar Condicionado – valet parking – adega – wireless
contato@aguzzo.com.br

www.aguzzo.com.br

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 15/03/2019.

Aguzzo

Fundado em abril de 2006 numa agradável esquina no bairro de Pinheiros, o charmoso e sofisticado Aguzzo, palavra italiana que significa agudo, perspicaz e aguçado, traz em sua arquitetura um ambiente encantador e harmonioso que revela através de suas janelas envidraçadas o entorno tranquilo do bairro.

A casa vem aguçando o paladar dos clientes por um misto de qualidade e equilíbrio há nove anos e hoje está na lista da 1ª. Edição Latino Americana do Guia Michelin como um dos 20 melhores italianos de São Paulo.

A delicada culinária italiana é orientada e seguindo padrões adotados e mantida e executada por uma equipe que se mantém na casa desde sua inauguração e vem desenvolvendo um impecável trabalho. O Aguzzo apresenta-se com um serviço impecável e cortês. O Aguzzo nasceu com o propósito de manter a tradição da rica culinária italiana em São Paulo.

Com receitas clássicas, o cardápio montado desde sua inauguração passeia pela cozinha italiana clássica e está em constante renovação, dos pães aos doces, tudo é elaborado no restaurante com ingredientes da mais alta qualidade. Destaca-se com sucesso o “filet mignon à parmegiana” (filé mignon empanado com pão feito na casa, crocante, gratinado com parmesão e molho de tomates frescos).

Para acompanhar este e outros pratos deliciosos do Aguzzo, cliente Mastercard Platinum ou Black tem isenção de rolha na primeira garrafa de vinho. Ou seja, pode consumir na mesa aquele vinho especial que tem na adega. Como todo excelente restaurante italiano, Aguzzo também possui uma ótima carta de vinhos.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.