Endereço: Rua Haddock Lobo, 1738, Jardim Paulista.
Telefone: (11) 3087-1399
Horário: Segunda a quinta, das 12h à 0h – Sexta e sábado, das 12h à 0h30 – Domingos e feriados, das 12h à 0h.
Ar Condicionado – valet parking – adega – wireless
figueira@rubaiyat.com.br
www.rubaiyat.com.br/figueira

Termos & Condições

Cartão Mastercard Black ou Platinum. Oferta limitada a 1 garrafa de vinho por mesa. Oferta não cumulativa com outras promoções.

Benefício válido até 30/03/2019.

A Figueira Rubaiyat

A centenária figueira de Bengala (Ficus benghalensis) que empresta seu nome ao restaurante é um ícone da cidade e um orgulho do Grupo Rubaiyat. Nas mesas espalhadas sob os enormes galhos dessa majestosa árvore, no amplo terraço ou nos salões internos, você poderá almoçar ou jantar em um dos ambientes mais agradáveis e exuberantes da cidade. A cozinha tem uma proposta contemporânea e multicultural, baseada em ingredientes de primeiríssima qualidade, como camarões de Santa Catarina, merluzas da Argentina, lagostas do Pernambuco e tucunarés, pirarucus e tambaquis da Amazônia, bacalhau português e carnes da Argentina, da Austrália, do Uruguai e, claro, da Fazenda Rubaiyat. Tudo é preparado com técnica apurada, com cozimento no ponto exato, e servido por uma brigada altamente treinada, atenta e cortês, sempre disposta a satisfazer as suas necessidades. Por tudo isso, a Figueira é uma parada obrigatória para quem visita a cidade.

Para apreciar ainda mais os pratos servidos pelo restaurante, cliente Mastercard Black ou Platinum pode levar de casa o vinho de sua preferência e degustá-lo à mesa com seus convidados. Entretanto, lembramos que a isenção de rolha é válida somente para a primeira garrafa. Depois, caso queira saborear a refeição com outros vinhos, a sugestão é escolher uma entre as várias opções de vinho que a casa oferece.

Para acompanhar os seus pratos, diversos restaurantes permitem que clientes Mastercard Black e Platinum tomem vinhos de suas próprias adegas.

Apreciar o seu vinho como se estivesse em casa: não tem preço.